NUTRI-CÃO: A comida natural que seu cão merece!

Comida natural e saudável para o seu cãozinho,
de um jeito simples e barato como você nunca imaginou!

Descubra como proteger seu companheiro de doenças como diabetes e câncer apenas com a alimentação de qualidade!

GARANTA SEU GUIA DE COMIDA CASEIRA E SAUDÁVEL
PARA SEU CACHORRO 
HOJE COM DESCONTO

Se você ama seu cachorrinho de estimação e preza pela saúde dele, provavelmente já deve ter se questionado sobre a qualidade da ração/alimentação que ele come. Estou certo? Então me diga, você fornece alimentos saudáveis e naturais para o seu cãozinho, ou o alimenta apenas com rações industrializadas?

Assim como os seres humanos, os cães também podem, e devem, se beneficiar com alimentos naturais, livres de conservantes, corantes, aditivos industriais e mais uma porção de substâncias que, em longo prazo, podem ser muito prejudiciais à saúde deles.

Com o Nutri-Cão você aprenderá exatamente como fazer isso, sem complicação, sem gastar muito e com toda a saúde e segurança que seu amigo de quatro patas merece!

Com uma refeição natural e balanceada você poderá melhorar muito a saúde do seu amigo canino e proporcionar benefícios como:

dog (1)

Pelos mais macios e brilhantes;

veterinary

Melhora do sistema imunológico e menos doenças;

shit

Fezes mais firmes e sequinhas;

dog2

Mais energia, saúde e disposição;

tooth

Dentes mais fortes e limpos.

Saiba mais sobre o E-book Nutri-Cão

Quando pensamos em uma alimentação saudável e balanceada para nosso cachorro, consequentemente pensamos em uma ração industrializada, cheia de nutrientes. O que acontece é que na maioria das vezes, em todos os casos na verdade, essas rações industrializadas, além de não possuírem nenhum nutriente, também são repletas de conservantes e substâncias que em longo prazo se tornam tóxicas no organismo dos cães.

Existem diversas substâncias na composição de rações secas que, além de não serem nutritivas, fazem mal aos animais, causando a médio e longo prazo problemas de saúde sérios como:

  • Obesidade
  • Desnutrição
  • Desidratação
  • Diabetes
  • Insuficiência renal
  • Câncer
  • Alergias cutâneas
  • E mais uma série de doenças e complicações

A alimentação natural caseira surge como um meio de mudar esse quadro, proporcionando mais saúde, disposição e uma série de benefícios aos seus amiguinhos domésticos.

Estudos genéticos provam que os cães domésticos são descendentes de lobos selvagens, que por anos e anos sempre tiveram uma alimentação natural, feita com a ingestão de carnes cruas, vegetais, grãos e até mesmo algumas frutas. Então eu te pergunto, porque eles podem comer tudo isso, e o seu cãozinho não?

O Nutri-Cão é um e-book que contém informações, receitas e dicas importantes para o preparo e cuidado da alimentação natural caseira para  seu cachorro. Com cardápios que seguem recomendações de pesquisadores e profissionais especializados no assunto de nutrição animal.  Promovendo assim muito mais saúde, alegria e sabor as refeições do seu amigo peludo!

Aviso (1)

Aviso importante

É fundamental esclarecer que alimentação caseira natural não é a mesma coisa que oferecer restos de comida caseira para seu cachorro. Para que ela seja realmente saudável é importante que haja um acompanhamento nutricional adequado, onde as porções de cada um dos nutrientes serão estabelecidas. Além disso, é fundamental também que o preparo dessa comida seja feito com toda a atenção possível. O e-book “Comida caseira natural e saudável”, da Nutri-Cão lhe ensinará como estabelecer as porções de nutrientes para o biótipo do seu cão, e também como preparar sua comida. Proporcionando a ele uma alimentação balanceada e livre de tempero como óleo, sal, pimenta e outros condimentos que podem fazer mal.

Porque evitar as rações industrializadas?

As rações secas produzidas atualmente possuem diversos pontos e questões negativas que precisam ser expostos e esclarecidos.

Para que você entenda melhor essa necessidade de abolição da ração industrializada para que a qualidade e expectativa de vida dos nossos pequenos amigos sejam maiores. Veja alguns dos pontos sobre esse tipo de alimento que precisam ser esclarecidos:

  • Produção da ração: os processos industriais de fabricação das rações secas atuais no mercado são violentos. Neles, o uso de pressão e altas temperaturas, desencadeiam toxinas potencialmente cancerígenas, como as aminas heterocíclicas e acrilamidas.

     

  • Composição das rações: a base de grande parte das rações caninas é o milho. Grão que frequentemente é contaminado com toxinas fúngicas, micotoxinas, com altíssimo potencial cancerígeno e desregulador endocrinológico. Além de serem hepatotoxinas, ou seja, causarem também problemas renais.

     

  • Baixa umidade: o baixo teor de água nas rações secas causa na maioria dos cachorros, um estado constante de desidratação, que sobrecarrega os rins, e coloca a saúde do trato urinário em risco.

     

  • Qualidade questionável: sem mencionar a dificuldade de garantia de qualidade em ingredientes que nos rótulos das rações são descritos como “farinha de subprodutos de frango”, “glúten de milho”, “óleo de soja refinado”

     

  • Falta de nutrientes: a principal característica nutricional das rações atuais, incluem muito amido, e pouca carne. Sem falar na falta de verduras, legumes e frutas nas fórmulas, além da presença de aditivos utilizados para conservar as rações, como o derivado de petróleo BHT.

     

    Excesso de carboidratos: De um modo geral, aproximadamente 60% das calorias na grande maioria das rações vem de carboidratos simples, como por exemplo, subprodutos do milho (sempre transgênico), que se convertem em açúcar no organismo dos animaizinhos. Essa situação desencadeia diversos problemas como:
obese-dog

Obesidade

dog-pain-medication-shutterstock_96101132

Inflamações, que provocam dores

diabetes_dog

Diabetes

natural-treatments-ear-infections-dogs

Infecções crônicas

Não é em vão que, convenientemente, o teor de carboidratos das rações não vem discriminados nas embalagens. Os fabricantes ocupam-se em informar apenas os níveis de proteínas, gorduras, fibras, umidade e minerais.

Para que seja possível descobrir o teor de carboidrato de uma ração, é preciso que o consumidor faça uma conta, que consistem em: o número “100”, menos o valor informado no rótulo de gordura, proteína, matéria mineral e umidade. Ou ligar para o SAC da empresa responsável pela fabricação do produto e perguntar.

Percebe agora a importância de fornecer uma alimentação natural caseira ao seu cachorro? Só assim você poderá garantir mais saúde, e qualidade de vida aos bichinhos que tanto ama!

Como funciona o Nutri-Cão?

Existem muitos veterinários e estudiosos nutricionais que são a favor da prática da alimentação natural caseira. Isso porque, além de manter o cão muito mais saudável e disposto, também serve para o tratamento de diversas doenças, promovendo o reforço do sistema imunológico do animal.

O Nutri-Cãoalimentação natural para cachorros é chamado assim porque se trata de uma refeição balanceada onde são usados apenas alimentos frescos e naturais, sem conservantes nem aditivos químicos, como:

proteina

Proteínas e vísceras animais

cereal

Cereais integrais

legumes

Legumes e especiarias

Respeitando sempre a fisiologia dos animais e oferecendo alimentos que possuam fácil digestão e sejam ricos em nutrientes e substâncias benéficas ao organismo deles, capazes de prevenir e até mesmo curar doenças.

Benefícios da alimentação natural caseira

Conheça mais alguns benefícios que o Nutri-Cão pode proporcionar ao seu amigo canino com a alimentação natural caseira:

  • Você saberá exatamente o que o seu cão come;
  • Você poderá oferecer uma alimentação com no mínimo 70% de umidade, o que facilitará a digestão e protegerá seu bichinho de problemas nos rins e do trato urinário.
  • Você aprenderá sobre as necessidades nutricionais , podendo assim, oferecer uma dieta personalizada ao seu cãozinho;
  • Seu bichinho viverá muito mais feliz e disposto.
  • Será muito mais fácil manter o peso ideal do seu animal, evitando problemas como:
  • Diabetes
  • Pressão alta
  • Pulmonares
  • Renais
  • Nas articulações, entre outros problemas

O que você vai encontrar no E-book Nutri-Cão?

fruit-salad

A importância do equilíbrio na dieta canina

Aprenda sobre o equilíbrio de nutrientes essenciais para a saúde do seu pet e diferentes tipos de alimentos para cães

dog-food (2)

Alimentação caseira para cachorros, é mesmo uma boa?

Conheça as características da dieta que vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo

can

Alimentação caseira ou industrializada: qual é a melhor opção?

Descubra os prós e contras dos tipos de dieta e veja como a alimentação caseira pode ter melhor custo X benefício

bone

Receitas e petiscos caseiros para cães

Aprenda receitas nutritivas muito apreciadas pelos caninos, que podem ser integradas ao plano de alimentação do seu pet

Seu cachorro tem um olfato e paladar apurado e você pode ter certeza que ele não gosta de comer a mesma comida todos os dias. Ainda mais rações industrializadas, feitas com sobras e diversos aditivos que fazem muito mal à saúde.

Assim como os humanos,os animais também vem sendo vítima de alimentos industrializados, seja pela praticidade ou pela falta de tempo.

A alimentação natural ou AN já vem sendo adotada por milhares de pessoas e a mídia já está dando atenção a esse método natural… Os resultados são notórios em pouco tempo…

ALIMENTAÇÃO NATURAL NA MÍDIA

Se você é assinante da Netflix, assista Pet Fooled. Com comentários de dois veterinários, este documentário analisa a indústria não regulamentada da ração e seu impacto negativo na saúde dos animais. Clique abaixo para assistir o trailer.

TRAILER DO DOCUMENTÁRIO PET FOOLED

Documentário americano produzido pela NETFLIX (legendando em Português)

Doutora Barbara Royal, veterinária dos pets da Oprah Winfrey

“É confuso, porque a indústria de rações está nos dizendo com o que alimentar os nossos Pets realmente, mais com base no que eles querem nos vender do que o que é bom para o animal.
 Hoje os fabricantes utilizam os ingredientes mais baratos para fazer alimentos para alguém que não pode dizer não!”

CONHEÇA UMA DAS RECEITAS QUE COMPÕEM O MATERIAL

Bolas de carne com vegetais

400 g de carne bovina (magra e fresca) moída

350 g de purê de vegetais caseiro (Ex: batata, brócolis, couve-flor, cenoura)

1 xícara de farinha de trigo integral (ou substituta não-esbranquiçada)

2 ½ xícaras de leite em pó

Água filtrada

Modo de preparo:

Pré-aqueça o forno à temperatura de 180º por 15 minutos.

Misture bem todos os ingredientes em uma tigela grande, deixando para acrescentar um pouco de água por último, se necessário.

Em uma assadeira antiaderente, distribua porções da massa (uma colher de sopa bem cheia).

Asse por 18 minutos.

Espere esfriar completamente antes de servir.

Conserve as bolas que sobrarem em geladeira por até 5 dias.

100 Dicas de Treinamento para Cães

Esse E-book traz dicas muito valiosas que buscam auxiliar o plano de treinamento do seu cachorro, facilitando o processo de treinos e tornando-os mais efetivos e prazerosos para você e seu amigo peludo.

Cuidados Dentários e combate ao mau hálito canino

Descubra algumas dicas e cuidados simples para conservar os dentes do seu cachorro e acabar com o mau hálito canino.

Como construir uma casinha de cachorro

Abrigo, segurança e conforto para o seu cão – Com esse E-Book você vai ter todo o conhecimento necessário para melhor estruturar e equipar a casinha do seu melhor amigo. E também poderá construir uma casinha utilizando materiais e ferramentas básicas. 

Mimando seu cão 41 Receitas caseiras para seu amigo peludo

Neste E-Book você encontrará uma seleção de receitas que apetecem o olfato e o paladar caninos. Além de serem nutritivas, são verdadeiros gestos de afeto para seu grande amigo.

ADQUIRA AGORA O GUIA DE COMIDA SAUDÁVEL E CASEIRA + 4 BÔNUS INCRÍVEIS POR APENAS:

DEPOIMENTOS

Veja o que diz quem já adotou a dieta caseira para seus companheiros caninos.

“Aretha, minha companheira, teve um problema gástrico e passou por um longo tratamento. Fiquei muito preocupado, pois ela parou de comer durante o tratamento! 

O veterinário orientou que durante o período de recuperação eu poderia oferecer papinha de bebê para ela, por ter mais palatabilidade. Funcionou bem e achei interessante!

Resolvi pesquisar mais na internet sobre alimentação para cães.

Depois de ler muitas notícias sobre a baixa qualidade e até contaminação de rações industrializadas, tive a indicação desse E-book por um amigo! Foi a melhor coisa que fiz pela Aretha!

Hoje preparo as refeições dela e, além de todas as melhoras físicas (ela nunca mais ficou doente!), as refeições ainda são uma festa! E a sensação de eu mesmo preparar para ela uma alimentação 100% segura e saudável, não tem preço!”

Rafa1
Rafael Larizzatti
e Aretha

“Foi o próprio veterinário da Sophie que me indicou o E-book Comida Caseira e Saudável para o seu Cachorro.

Foi uma grande descoberta e, mesmo com uma vida agitada, agora cozinho refeições frescas para ela uma ou duas vezes por semana, refrigerando porções para os dias seguintes.

Ainda não consegui abrir mão da ração industrializada por completo, mas confio muito mais nas qualidades nutritivas do que eu mesma preparo com carinho para ela.”

Tati2
Tatiana Prado
e Sophie

GARANTIA

Estamos confiantes que estamos entregando nosso melhor conteúdo. Se por algum motivo você não gostar, você tem a garantia de 7 dias para solicitar a devolução integral do valor pago. O risco é todo nosso. A plataforma é segura e seus dados são criptografados.

Para pessoas que desejam adotar hábitos alimentares naturais para seus companheiros caninos.

Uma alimentação caseira e balanceada ajuda na qualidade de vida do seu animal.

Sim, você tem 7 dias para avaliar o material. A garantia é incondicional, sem taxas de devolução, sem multa, sem nada, ou seja, se Você não Gostar do Produto Devolvemos o seu Dinheiro.

O Acesso ao E-book Comida Caseira e Saudável para seu Cachorro mais seus Bônus Exclusivos é Liberado logo após a Confirmação do Pagamento. As Compras Realizadas através do Cartão são Liberados em Poucos Minutos, as compras Realizadas por Boleto Bancário são liberados em até 3 dias úteis.

O e-book Comida Caseira e Saudável para seu Cachorro é um Produto Digital. Você Receberá todo o Conteúdo de Forma Digital em seu E-mail, Podendo Acessar Através do seu Tablet, Smartphone ou Computador. Não será Enviado nenhum Material para sua Casa.

Qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato através do e-mail:
suporte@nutri-cao.com

As informações publicadas no guia e nesse site são resultados de inúmeras pesquisas e testes, contudo, não podemos garantir resultados.
Os fatores que influenciam a saúde do seu cachorro são vários e não temos controle sobre a qualidade dos ingredientes usados, como a dieta é preparada e o estado de saúde atual do seu pet.

Uma dieta balanceada é importante para a saúde, e o conteúdo desse guia NÃO substitui a orientação do médico veterinário.
Consulte sempre um profissional antes de alterar a alimentação do seu cachorro.